PUBLICIDADE


 

 




Rede de academias anuncia nova unidade no Centro de Petrópolis

 

A relação entre a prática da atividade física e o fortalecimento do sistema imunológico já é um consenso nesses tempos de pandemia. Com o objetivo de oferecer mais um espaço de cuidado da saúde, a rede de academias Körper acaba de anunciar a abertura de mais uma sede em Petrópolis, desta vez no Centro Histórico. Com mais de 700m² e com previsão de abertura para o primeiro trimestre deste ano, o espaço fitness será instalado no Serra Shopping – Rua Aureliano Coutinho, 67. As obras já começaram e o empreendimento vai gerar mais de 70 postos de trabalhos – diretos e indiretos.

 

Segundo os administradores, a nova sede será mais um ponto de referência para atender ao público que busca por uma academia de qualidade, além de consolidar a marca na Cidade Imperial, garantindo que os alunos tenham acesso à atividade física em quatro pontos: Centro, Bingen, Itamarati e Itaipava. "Nosso objetivo é que todos se sintam bem e cuidem da sua saúde em ambientes familiares e modernos. Agora com a Körper Centro estaremos presentes em quatro bairros de Petrópolis, disponibilizando aos nossos alunos um leque de opções para treino. Ou seja, quem trabalha no Centro e mora nos distritos, poderá treinar em qualquer uma das unidades, sem custo adicional", destacou um dos sócios, Vinicius Carvalho.

 

A pré-matrícula poderá ser realizada em breve e os alunos que se matricularem antes da inauguração da academia terão condições especiais. “Em breve vamos divulgar em nossas redes sociais a data do início da pré-matrícula, que deve ocorrer ainda em fevereiro. Mas já podemos adiantar que nossos primeiros alunos no Centro serão contemplados com alguns benefícios e um ótimo ambiente de treino”, conta o também sócio da Körper, Michel Carneiro.

A Körper é conhecida por oferecer o melhor custo-benefício a seus alunos, bem como dispor de equipamentos de última geração e extensa grade de aulas com coletivas. “Ofertamos preços populares, sem variação entre os diversos públicos, e os planos incluem todas as modalidades, permitindo que os alunos realizem seus treinos diários de musculação com professores qualificados, além de aulas coletivas sem valores adicionais, agregando a rotina dos alunos com treinos completos”, conta Anderson Bento, também sócio da rede.

 

A unidade Centro contará ainda com aparelhos modernos e diversificados, contemplando espaço de musculação e atividades aeróbicas com dezenas de equipamentos, além de vestiários, armários rotativos e estacionamento amplo conveniado no Serra Shopping. A academia vai funcionar todos os dias da semana – de segunda-feira a sexta-feira, das 06h às 22h; aos sábados, das 07h às 11h e 16h às 20h; aos domingos, das 09h às 12h; e nos feriados, das 07h às 13h.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE