PUBLICIDADE


 

 



Membro do Conselho Administrativo Consultivo do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, o empresário Samir El Ghaoui foi eleito vice-presidente do Conselho Serra Verde Imperial. O organismo representa as cidades de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Guapimirim e Cachoeiras de Macacu.  Edson Biá, empresário de Nova Friburgo, é o novo presidente do Conselho. A eleição foi realizada nesta terça-feira (19.01) em Teresópolis onde a posse dos eleitos também acontece, dia 09 de fevereiro.  

 

“O Conselho Serra Verde Imperial é uma entidade que tem como objetivo planejar ações conjuntas entre os municípios que possam fomentar o setor turístico da região. Esta integração, que envolve poder público e iniciativa privada,  é de fundamental importância como instrumento para alinhar os esforços em prol de objetivos conjuntos”, afirma Samil El Ghaoui.

 

A Instância de Governança Regional (IGR) Serra Verde Imperial vem discutindo a elaboração de projetos para a captação de recursos visando o fomento do turismo na região. No Rio de Janeiro, apenas as IGRs das regiões Serra Verde Imperial e da Costa do Sol estão certificadas pelo Ministério do Turismo.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE