PUBLICIDADE


 

 

Imagem ilustrativa 


Serão aceitas inscrições a partir do terceiro período da educação infantil

                              

Esta sexta-feira (14) é o último dia para a pré-matrícula para os alunos novos da rede municipal de educação. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). Nesta fase, são aceitas inscrições de alunos novos, do terceiro período da educação infantil ao nono ano do ensino fundamental, e também do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

 

 “Até hoje, tivemos 1.692 pré-matrículas. É um número que vem superando as nossas expectativas e revela o aumento da procura por vagas na rede pública. Quem ainda não fez a pré-matrícula tem mais um dia para fazer a inscrição. O portal para as inscrições é bastante autoexplicativo, de fácil acesso ao cidadão. Para a inscrição, são necessários, basicamente, os dados pessoais do aluno”, disse a secretária de Educação, Adriana de Paula.

 

O resultado da pré-matrícula será divulgado no dia 17, e as matrículas poderão ser feitas entre os dias 19 e 28. A etapa para transferências internas foi realizada no ano passado.

 

A rede municipal de educação conta com mais de 180 unidades (entre escolas e centros de educação infantil) em todos os distritos e bairros de Petrópolis. Na inscrição, a pessoa pode dar duas opções de escola.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE