PUBLICIDADE


 

 


O crescimento da economia e seus reflexos na Saúde foi o tema do último debate do evento “Welcome Saúde”, no qual Dr. Cesar Augusto de S. Thiago, vice-presidente da Unimed Petrópolis, foi convidado a participar nesta quinta-feira (27). Neste ano, as perspectivas políticas e econômicas pós-pandemia ganharam destaque no evento, que é promovido pelo Grupo Mídia e consagrado por abrir o calendário de eventos da Saúde brasileira.

 

Durante o debate, que foi realizado de maneira virtual, Dr. Cesar falou do cenário econômico desafiador para a Saúde, além de abordar os reflexos da pandemia da Covid-19 nos sistemas público e privado. Ele destacou o propósito da Unimed Petrópolis em cuidar do amor de alguém e reforçou que, apesar das dificuldades, o hospital próprio da cooperativa não registrou falta de medicamentos e insumos ao longo deste período pandêmico.

 

Na ocasião, estiveram presentes Paulo Brustolin, Superintendente da Unimed do Brasil; Antonio Brito, Diretor executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados; Felipe Barreiro, vice-presidente da Medtronic e Stevan Haddad, Gerente de Operações da Planisa e moderador do debate.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE