PUBLICIDADE


 

 


 

Claudio Mohammad (CDL) e Bernardo Alvares (Origem Shop)



 

Após as chuvas que devastaram Petrópolis na última terça-feira (16/02), são incontáveis os prejuízos humanos, materiais e econômicos em toda cidade. Enquanto famílias tentam retomar suas vidas ou ainda buscam por entes desaparecidos, o comércio da cidade também procura se reerguer e, muitos, ainda não sabem como, nem quando poderão abrir suas portas.

 

Sabendo que são os negócios, principalmente os pequenos e médios, os maiores geradores de empregos e que realmente movimentam a economia da cidade, promovendo o crescimento e a retomada das oportunidades, a CDL Petrópolis buscou alternativas para incentivar e gerar vendas para estes lojistas.

 

Por isso, a entidade divulga, hoje, sua parceria com a Origem Shop, a primeira plataforma de comércio online (marketplace) de Petrópolis, totalmente voltada para pequenos empreendimentos, onde o comerciante pode abrir sua loja virtual de forma simples e gratuita, com suporte personalizado, contando com toda estrutura de pagamento seguro e entrega rápida. “Sabemos que muitos lojistas perderam mercadorias, mobiliário ou seu espaço físico. Também sabemos que estes comerciantes precisam movimentar suas vendas para fazer caixa, poder recompor seu negócio, pagar seus funcionários e não fechar suas portas definitivamente. Por isso a importância de terem sua loja na Origem Shop”, explicou o presidente da CDL Petrópolis, Claudio Mohammad.

 

Para este momento difícil que Petrópolis enfrenta, a parceria prevê condições especiais aos lojistas locais. “Para aqueles que se cadastrarem e abrirem sua loja na Origem Shop, sendo empresas petropolitanas, além do cadastro gratuito, estamos reduzindo as taxas de administração bancária, que são descontadas apenas em caso de concretização de vendas. Nosso objetivo agora é criar um meio rápido e eficiente para o comércio de Petrópolis poder voltar a vender, sem necessariamente precisar retomar sua loja física”, explica o diretor da Origem Shop, Bernardo Alvares.

 

- Vamos fazer uma campanha massiva da plataforma para que o petropolitano saiba que pode encontrar os produtos de sua loja preferia online, mesmo que ela ainda não tenha conseguido abrir presencialmente. Nosso objetivo é também mobilizar o consumidor de outras cidades próximas, pois eles saberão que comprando pela Origem Shop, produtos de Petrópolis, estarão ajudando na reconstituição da cidade”, completou Claudio Mohammad.

 

 

Como se cadastrar

A adesão à Origem Shop é simples e pode ser feita totalmente online. Os empresários que encontrarem dificuldade na abertura da loja ou no cadastro de seus produtos poderão contar com suporte presencial. Para saber mais e se cadastrar para começar a vender online, basta acessar o link: https://www.origemshop.com/quero-vender-na-origemshop-cdl/institucional. Mais informações pode ser obtidas pelo e-mail suporte@origemshop.com ou no perfil do Instagram @origemshop e @cdlpetropolis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE