PUBLICIDADE


 

 


 



As aulas iniciam a partir de fevereiro e há opções nas áreas de beleza, saúde, decoração, comunicação e administração.

 

O Senac RJ abre novas turmas de cursos livres e profissionalizantes neste início de ano em Petrópolis, em áreas como beleza, saúde, decoração, comunicação e administração. As aulas iniciam a partir deste mês de fevereiro e as matrículas devem ser feitas diretamente na unidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2017-6050.   

   

Na área de saúde há opções do curso Técnico em Enfermagem e Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho. No segmento de beleza, há oportunidade de capacitação em Design de Sobrancelhas, Depilação, Barbeiro e curso Técnico em Estética.    

   

Quem busca qualificação profissional da área de decoração encontra oportunidades em cursos como Design de Interiores e Feng Shui Aplicado ao Design de Interiores. Já no setor administrativo, há ofertas de cursos de Excel, Administração de contas a pagar, a receber e tesouraria.    

   

Interessados em aprimorar conhecimento em um mercado de comunicação que não para de crescer e criar novas oportunidades profissionais, encontram o Workshop: Estratégias de Mídias Sociais.    

   

A unidade Petrópolis respeita todas as regras de proteção e protocolos sanitários vigentes contra a Covid19. As turmas seguem medidas de distanciamento em sala de aula e desinfecção e limpeza dos ambientes, primordiais para resguardar a saúde de alunos e colaboradores.    

   

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE