PUBLICIDADE


 

 




A Enel Distribuição Rio disponibiliza, a partir de hoje, uma unidade móvel da companhia para atender os clientes de Petrópolis. A loja móvel está localizada na Praça Dom Pedro II, no Centro de Petrópolis, e funcionará de segunda a sexta, das 9h às 16h, exceto na segunda e terça-feira que vem (28/2 e 1/3), devido ao feriado de Carnaval. 


O objetivo da iniciativa é facilitar o atendimento aos petropolitanos, uma vez que a rua onde está localizada a loja da distribuidora, na Aureliano Coutinho 81, segue interditada pela Defesa Civil. A unidade móvel oferece os mesmos serviços da loja física, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

 

A empresa informa também que está cumprindo todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da unidade móvel. 

 

Quem preferir, pode priorizar os canais digitais de atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), Aplicativo Enel, disponível para iOS (https://apps.apple.com/br/app/ampla/id933184762) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deway.ampla&hl=pt_BR),  pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120). 


 

Serviço

Horário: segunda a sexta, das 9h às 16h. A unidade não funcionará nos dias 28/2 e 1/3 devido ao feriado de Carnaval.

Local: Praça Dom Pedro II, no Centro de Petrópolis

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE