PUBLICIDADE


 

 


 



A Força-Tarefa da Polícia Civil, após diversas reuniões com juízes do Tribunal de Justiça da Comarca de Petrópolis, com a Defensoria Pública e segmentos da sociedade civil local, firmou parceria, na noite deste domingo (20/02), para início do mutirão de coleta de DNA de familiares de desaparecidos e afetados pela chuva em Petrópolis.

 

A partir desta segunda-feira (21/02), a cada dia serão chamadas 20 famílias que já registraram ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), em diversos pontos da cidade. No primeiro dia, 34 famílias compareceram ao local.

 

A coleta de DNA está sendo feita no Clube Petropolitano, localizado na Avenida Roberto Silveira, n° 82, no Centro, de 9h às 12h e de 13h às 17h, estritamente para as pessoas convocadas para o dia agendado. O local é estratégico para dar mais conforto às famílias das vítimas.

 

Este agendamento vem sendo realizado e pode ser feito por qualquer morador na unidade da DDPA instalada na Sala Lilás, no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) de Petrópolis, e também no núcleo da Delegacia de Descoberta de Paradeiros dentro do Clube Petropolitano. Após a confecção do registro, a DDPA entrará em contato com a família cadastrada.

 

Para facilitar a locomoção até o Clube Petropolitano, a Polícia Civil disponibilizará um ônibus, que terá como ponto de partida um mercado localizado na rua Teresa, no Centro da cidade, saindo às 8h30 e às 12h30. Cada família que coletar DNA receberá uma cesta básica, por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

 

Parentes que ainda não registraram ocorrência devem procurar a DDPA na Sala Lilás do PRPTC, ou o próprio Clube Petropolitano.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE