PUBLICIDADE


 

 

Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto 


7 cursos de pós-graduação tem inscrições abertas


Se você está em busca de um curso de especialização na área da saúde ou da educação, essa é a oportunidade de conhecer as pós-graduações ofertadas pelo Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE/FMP), instituição que é referência no estado do Rio de Janeiro na formação de excelência, que está com inscrições abertas para sete cursos de pós-graduação.  


 

Especialização em Tecnologias Digitais, Neurociência e Prática Pedagógica

Com previsão de início em março deste ano, a Especialização em Tecnologias Digitais, Neurociência e Prática Pedagógica traz temas inovadores, como a formação docente multifacetada com impacto na rotina de trabalho diário do professor, aumento de performance em relação ao potencial de uma educação de maior eficácia, tecnologias educacionais digitais, com fundamentação pedagógica e biológica, que possibilitem maior empoderamento dos professores envolvidos diante dos novos desafios da Educação do século XXI. O objetivo é que os profissionais entendam como implementar as tecnologias digitais no planejamento, execução e avaliação de projetos de aprendizagem (prática pedagógica). 


 

Especialização em Medicina Legal e Perícia Médica

Também com previsão de início em março deste ano, a Especialização em Medicina Legal e Perícia Médica é um curso que conta com um corpo docente de renomados nomes da área pericial médica e com grande experiência didática. A especialização é praticamente toda realizada a distância, com aulas remotas, permitindo interação com o professor. A significativa carga horária a distância dinamiza o ensino e flexibiliza os horários de estudo. Essa é uma pós-graduação direcionada aos profissionais graduados em Medicina, com CRM ativo, que atuam ou desejam atuar nas diferentes áreas da Perícia Médica. 

 


Psicologia Clínica com ênfase nas Perspectivas Breves

Os interessados em uma especialização na área de Psicologia contam com a pós-graduação lato sensu em Psicologia Clínica com ênfase nas Perspectivas Breves. O curso oferece diversos locais para realização de estágio - a escolha de cada aluno, e participação em seminários clínicos. A especialização é direcionada a Psicólogos e Psiquiatras, com a proposta de formar profissionais especializados na clínica psicológica, com ênfase na perspectiva breve de atuação. As aulas também estão programadas para iniciarem em março deste ano. 


 

Especialização em Odontopediatria

Na área de Odontologia, a UNIFASE está com inscrições abertas para a Especialização em Odontopediatria, oferecendo aos Cirurgiões-Dentistas, com registro de inscrição no Conselho Regional de Odontologia, formação com conhecimentos técnico-científicos baseados na melhor evidência científica disponível sobre promoção, prevenção e tratamento relacionados à saúde bucal de bebês, crianças e adolescentes, nos âmbitos individual e coletivo bem como privado e público. Essa especialização terá início em março. Há também a oferta de vagas para a turma da pós-graduação lato sensu em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, que terá início em junho. Com duração de 24 meses, o curso é voltado para cirurgiões-dentistas e fisioterapeutas, com a proposta de formar especialistas no diagnóstico e tratamento das condições dolorosas e/ou não funcionais que acometem as articulações temporomandibulares e/ou a musculatura mastigatória, bem como das demais condições dolorosas envolvendo as regiões oral e facial. 


 

Nutrição Esportiva e Estética

Em abril, iniciam os cursos na área de Nutrição. A pós-graduação lato sensu em Nutrição Esportiva e Estética é voltada para Nutricionistas e Educadores Físicos, com a proposta de capacitar esses profissionais para que possam atuar na prática esportiva com conhecimentos atualizados e adequados às demandas do mercado. Há vagas também para a Especialização em Alergia e Intolerâncias Alimentares, que visa desenvolver competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) necessárias para a identificação e atuação no cuidado nutricional das alergias e intolerâncias alimentares, capacitando os nutricionistas para que possam atuar de forma mais efetiva na clínica nutricional. 


 

Políticas de descontos

As inscrições, outras informações sobre os cursos de pós-graduação da UNIFASE e a política de descontos podem ser obtidas no site: www.unifase-rj.edu.br, pelo telefone: (24) 2244-6468 ou pelo WhatsApp: (24) 98865-7504.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE