PUBLICIDADE


 

 



A Prefeitura de Petrópolis abriu cadastro para pessoas interessadas em trabalhar na central de arrecadação e distribuição de donativos, montado no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), no Bingen. Os interessados vão atuar no recebimento e organização de todo material, que chega de várias partes de Petrópolis e também do Brasil. As pessoas devem comparecer até o Centro de Cultura Raul de Leoni, no Centro da Cidade, e preencher o cadastro.

 

Todo material que chega é distribuído para os 38 pontos de apoio, abertos em escolas municipais estaduais e igrejas, que acolhem as pessoas que ficaram desabrigadas em função da tragédia que assola Petrópolis. A contratação será feita por meio da Secretaria de Assistência Social, responsável pelo atendimento às vítimas.

 

 “Este é um trabalho de extrema importância, para que os donativos possam ser recebidos, organizados e cheguem às pessoas que mais precisam. Aproveito para agradecer a todos os voluntários que, desde o primeiro momento, estão empenhados em ajudar”, destacou Rubens Bomtempo.

 

Desde quinta-feira (17), o ginásio da UCP do Bingen concentra o recebimento de doações, para evitar que caminhões passem pelo Centro de Petrópolis, o que dificulta o trabalho de limpeza que vem sendo feito em diversos pontos atingidos pelas chuvas.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE