PUBLICIDADE


 

 


 




São mais de 2,5 mil pessoas na linha de frente e mais contratações são previstas


A Prefeitura de Petrópolis intensifica trabalhos de recuperação do município após a forte chuva da última terça-feira (15). Equipes da Secretaria de Obras, Segurança, Serviços e Ordem Pública (SSOP) e Comdep atuam na linha de frente, com uma força de trabalho de mais de 2,5 mil pessoas em diversos pontos do município. A Comdep também irá contratar mais 500 trabalhadores.

 

“Estamos com todas as secretarias empenhadas em recuperar o nosso município. A chuva que continua frequente acaba atrapalhando os serviços, mas continuamos firmes. Pedimos que a população só saia de casa em casos de extrema necessidade, para não dificultar os serviços e o deslocamento das equipes”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

 

As equipes atuam em diversas regiões da cidade, principalmente no Centro, Alto da Serra, Bingen, Quitandinha e Corrêas. Pela Secretaria de Obras, também estão sendo deslocados técnicos de engenharia e arquitetura.

 

“Continuamos com todos os esforços possíveis para devolver a normalidade à nossa população”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Segurança, Serviços e Ordem Pública, Paulo Mustrangi. 

 

“Além do nosso efetivo normal, a força de trabalho contratada emergencialmente somará esforços para conseguirmos realizar todos os serviços. As equipes estão empenhadas”, afirmou o presidente da Comdep, Léo França. 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE