PUBLICIDADE


 

 

Rua Coronal Veiga




Defesa Civil e demais órgãos do governo atuam no atendimento à ocorrências

 

 

A Prefeitura decreta estado de calamidade pública em virtude das fortes chuvas que afetaram a cidade, deixando um elevado número de ocorrências e vítimas fatais.  Até o momento a Defesa Civil confirma até o momento dois óbitos, sendo um de uma mulher e o outro de um homem. Ambos foram encontrados após a redução do nível da água nas ruas Buarque de Macedo e Souza Franco.

 

Equipes dos hospitais foram reforçadas para o atendimento de vítimas. Além da Defesa Civil, agentes da COMDEP, de Serviços, Segurança e Ordem Pública, de Obras e de demais áreas do governo seguem no suporte as 95 ocorrências, registradas até o momento.

 

Trechos antes inundados ou alagados por conta do volume elevado de chuva, que chegou a 260 milímetros em seis horas, começam a ser liberados, facilitando o acesso do socorro por parte dos órgãos competentes, como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

 

No momento, o núcleo de chuva que atuou no município nas últimas horas já se afastou da cidade, entretando, permanece a previsão de chuva que pode ter intensidade fraca a moderada.   Das ocorrências, 80 são de deslizamentos, a maior parte registra nas localidades do Quitandinha, Alto da Serra, Castelânea, Centro, Coronel Veiga, Duarte da Silveira, Floresta, Caxambu e Chácara Flora. Houve alagamentos por diversos pontos da cidade, os 11 registrados pela Defesa Civil, foram das regiões do Alto da Serra, Corrêas, Centro e Mosela.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE