PUBLICIDADE


 

 


 



Senac PetMóvel, veículo adaptado para oferta de serviços para pets, estará nesta sexta-feira, 18, no estacionamento do Sesc Quitandinha, dando banho nos bichos resgatados por ONGs e instituições.

 


Detran RJ também estará no local emitindo segunda via de documentos

 

O Senac PetMóvel, veículo adaptado para a oferta de serviços a cães e gatos, estará no estacionamento do Sesc Quitandinha nesta sexta-feira, 18.02, das 9h às 17h, dando banho nos animais domésticos resgatados em Petrópolis. A iniciativa é uma parceria do Senac RJ com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento e irá receber os animais recolhidos por instituições de proteção, ONGs e voluntários. 

 

Sesc RJ  O Sesc Quitandinha é uma das bases operacionais do executivo estadual na cidade e onde está funcionando o Gabinete Emergencial montado pelo Sistema Fecomércio RJ/Sesc RJ. No local, equipes trabalham na mitigação dos transtornos provocados pelo temporal que atingiu o município nesta terça-feira (15/2). A partir desta sexta, 18, até domingo, 20, o Detran RJ estará no local para emitir segunda via da Carteira de Identidade e Habilitação. 


O Quitandinha, assim como o Sesc Nogueira estão recebendo donativos, como alimentos não perecíveis, água, roupas e materiais de higiene e limpeza, para auxiliar as vítimas da tragédia. 

 

O Sesc RJ também está oferecendo atendimento psicológico gratuito para a comunidade petropolitana, em especial familiares e amigos das vítimas fatais, pessoas feridas e cidadãos que sofreram prejuízos com o temporal que atingiu a cidade. Para acessar o serviço, é preciso ligar para o número (21) 3138-1189, passar por uma triagem e, em seguida, agendar o atendimento.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE