PUBLICIDADE


 

 


 

Prefeitura articula com CDL, SPC e Sicoob para dar fôlego financeiro aos empresários 



Acredita Petrópolis!

Linha de crédito especial para recomeçar economia

 

Acredita Petrópolis! Com esse lema, o Sicoob Rio lança, em parceria com a Prefeitura, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrópolis, a Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas (FCDL) do Estado do Rio e o Serviço Nacional da Proteção ao Crédito (SPCBrasil), nesta quarta-feira (2/3), uma linha de crédito especial para o recomeço da atividade econômica de Petrópolis.

 

São parceiros da iniciativa o Sistema de Organização das Cooperativas do Estado do Rio (OCB/RJ), o Sebrae, a Firjan e o Fecomércio RJ, assim como o Governo do Estado. "Solicitamos à instituição que oferecesse uma opção de crédito para os empresários da cidade neste momento de superação da crise. Prazo de até 60 meses, carência de 180 dias e taxa pré-fixada a partir de 0,89% ao mês, abaixo da média de mercado são condições realistas e concretas para que os empreendedores possam reconstruir seus negócios", disse o prefeito Rubens Bomtempo.

 

A linha de crédito Acredita Petrópolis será lançada nesta quarta (2), em evento no Palácio SESC Quitandinha que contará com a presença do presidente da CDL Rio, Carlos Monjardim.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares, o governo municipal tem um papel importante de articular parcerias com o setor privado. "Contamos com a ajuda de todos para reerguer nossa cidade após o temporal do dia 15. Parcerias como essa garantem um fôlego para os nossos comerciantes", disse.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE