PUBLICIDADE


 

 


 

Centro de Saúde / Foto: PMP


Antigo prédio foi interditado depois da chuva do dia 15 de fevereiro

 

O Centro de Especialidades Maria Célia Machado, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai funcionar nas instalações do Centro de Saúde, na rua Santos Dumont, no Centro, a partir desta quinta-feira (03.03). O antigo prédio da unidade, que funcionava ao lado da UPA Centro, em Petrópolis, foi interditado, por orientação da Secretaria de Defesa Civil, depois que a chuva afetou o acesso ao local.

 

“A retomada desse serviço é essencial para continuidade dos tratamentos já iniciados na rede municipal de saúde. Estamos trabalhando com todas as equipes para restabelecer os serviços e continuar assistindo a população”, pontua o secretário de Saúde, Marcus Curvelo.

 

Nesta quarta-feira (02.03), as equipes do setor administrativo do Centro de Especialidades entrarão em contato com os pacientes para reagendar as consultas e/ou exames que estavam marcados nos últimos 15 dias.  Não é necessário ir ao local para o reagendamento, o contato será feito por telefone.

 

“Nossos agendamentos são regulados e a maioria feito com pelo menos 30 dias de antecedência. Por isso os atendimentos de março estão garantidos. É importante frisar aos pacientes que todos serão assistidos e receberão as orientações da nossa equipe”, reforça Márcia Tânia Nascimento Silva, diretora técnica do Centro de Especialidades.

 

No Centro de Saúde, as equipes de especialidades montarão um centro administrativo e uma sala para atendimento. “Quem chegar será orientado a nos procurar em uma das alas reservadas para os atendimentos. Nossos pacientes já estão acostumados com o sistema de atendimento e como são todos agendados com antecedência, mesmo diante desse cenário de crise, não teremos prejuízo aos tratamentos”, diz Márcia.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE