PUBLICIDADE


 

 


 



O prefeito Rubens Bomtempo passou, oficialmente, a responsabilidade das 14 obras do PAC Encostas para o Governo do Estado do Rio de Janeiro. O ofício foi entregue ao secretário de Estado de Infraestrutura, Max Lemos, durante reunião nesta terça-feira (1), no Palácio Sérgio Fadel, em Petrópolis.

 

O PAC Encostas teve 40% das 14 obras (num total de três lotes) iniciadas e duas das intervenções estão 95% concluídas. Em 2013, a Prefeitura de Petrópolis realizou todas as licitações e em 2014 deu início às obras dos lotes 1, 2 e 3.

 

"Agradecemos o apoio do Estado na reconstrução da cidade", disse o prefeito Rubens Bomtempo, que também agradeceu o apoio das Forças Armadas, da Secretaria Nacional de Defesa Civil e do Governo Federal neste momento de reconstrução da cidade que foi duramente atingida pelo temporal do dia 15 de fevereiro.

 

O encontro com o Governo do Estado teve como objetivo fazer um balanço dos 15 dias de trabalho nas áreas afetadas pelo temporal e o planejamento das ações de reconstrução da cidade. "Estamos planejando os próximos passos e continuamos trabalhando por Petrópolis", disse o secretário de Estado Max Lemos.

 

Durante o encontro, o prefeito Rubens Bomtempo também oficiou o Governo do Estado para que faça a dragagem dos rios, por meio do programa Limpa Rio.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE