PUBLICIDADE


 

 




Mutirão no Colégio Estadual Princesa Isabel vai garantir emissão de documentos e cadastro do Aluguel Social

 

 

O programa RJ Para Todos fará uma nova ação em Petrópolis, neste sábado, dia 05, com o objetivo de auxiliar e atender as demandas da população após a tragédia provocada pelo temporal que atingiu a cidade em fevereiro. O atendimento será das 9h às 16h, e a entrega das senhas vai até as 15h.

 

No evento será possível expedir a carteira de trabalho digital, emitir primeira ou segunda via de RG e solicitar isenção de taxas para emissão de documentação básica. Também será possível fazer o cadastramento para o banco de empregos do SINE.

 

Além da estrutura da Secretaria de Governo, a ação deste sábado vai contar com equipes das secretarias de Trabalho e Renda e de Desenvolvimento Social, do Detran.RJ, Procon e da Fundação Leão XIII.

 

- Desde as primeiras horas após a tragédia, a estrutura do governo do estado foi mobilizada em peso para dar suporte às vítimas e para somar esforços na reconstrução da cidade. As ações do RJ para Todos neste sábado são mais uma forma de oferecer condições básicas para que essa população tão afetada pelas chuvas possa retomar suas vidas - afirma o governador Cláudio Castro.

 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE