PUBLICIDADE


 

 


 

Foto/ Samuel Santos



Um dos maiores eventos gospel do país, realização da MK Music e Rádio 93FM,  reunirá grandes nomes da música evangélica

 

O Rio de Janeiro receberá um dos maiores eventos do segmento gospel do Brasil. A MK Music e a Rádio 93FM (93,3Mhz/RJ), empresas do Grupo MK de Comunicação, estão nos preparativos para realizar a nova edição do Louvorzão 93. A maratona de shows reunirá grandes nomes da música evangélica na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio, no dia 15 de abril, feriado de Sexta-feira Santa.

 

São 23 atrações confirmadas: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Fernanda Brum, Gabriel  Guedes, Gisele Nascimento, Jozyanne, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Midian Lima, Paulo Neto, Pr, Lucas, Samuel Messias, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Valesca Mayssa e Wilian Nascimento.

 

Para anunciar a novidade, foi feita uma transmissão no canal do Youtube da Rádio 93FM, diretamente do local onde o evento acontecerá. A live contou com a participação da presidente do Grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, da vice-presidente do Grupo MK, Cristina Xisto e da diretora da Rádio 93FM Andrea Maier.

 

Marina de Oliveira falou que precisou de muita força de vontade para manter segredo até anunciar oficialmente que o Louvorzão 93, edição 2022, seria uma realidade.

 

– Meu coração está disparado! Eu estava querendo falar desde o início o que era, mas tinha que deixar o pessoal ficar com muita água na boca, pensando muito. – conta Marina.

 

 De acordo com a diretora da Rádio 93, a nova edição será emblemática e trará em sua essência o legado deixado pelo senador Arolde de Oliveira, fundador do maior conglomerado de comunicação gospel do Brasil.

 

– A gente quer levar a Palavra de Deus através da música, da alegria! Adorar a Deus e fazer uma festa que o céu desça na Quinta da Boa Vista. Que as pessoas voltem a viver com esperança na Palavra de Deus. – disse Andrea.

 

Várias surpresas estão sendo preparadas para o evento e a expectativa é de que o público seja ainda mais impactado com cada uma delas. O palco projetado contará com uma estrutura inédita de iluminação e projeção de imagens, com a proposta de causar uma experiência imersiva ao evento.

 

Nas redes sociais da rádio 93FM (YoutubeInstagramFacebookTwitter) essas novidades serão anunciadas nas próximas semanas. Outras, somente serão reveladas no dia do evento. Imperdível!

 

O Louvorzão 93 conta com patrocínio: Facility, Light, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro. Apoio: Brasil Automóveis. Realização: Mk Music e Rádio 93FM.

 

Serviço:

Louvorzão 93FM

Local: Quinta da Boa Vista (Av. Pedro II, s/n – São Cristóvão/RJ)

Dia: 15 de abril de 2022

Hora: 14h

 

Atrações:  Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Fernanda Brum, Gabriel  Guedes, Gisele Nascimento, Jozyanne, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Midian Lima, Paulo Neto, Pr, Lucas, Samuel Messias, Samuel Miranda, Sophia Vitória,  Valesca Mayssa  e Wilian Nascimento.


 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE