PUBLICIDADE


 

 


 

Foto / Divulgação



Unimed Volta Redonda recolheu mais de duas toneladas em donativos ao longo do mês

 

Na semana em que os episódios das fortes chuvas de Petrópolis completam um mês, os moradores do Sul Fluminense e da Costa Verde demonstraram toda a sua solidariedade com a população da Cidade Imperial. Um caminhão com 700 kg de donativos, como alimentos, materiais de higiene pessoal e roupas, arrecadados pela Unimed Volta Redonda foi entregue a entidades que atuam no acolhimento de desabrigados.

 

Os donativos foram recolhidos nas unidades da cooperativa em Volta Redonda — Hospital da Unimed Volta Redonda, Centro Cuidar Belvedere, Unidade 33 (Atendimento) e Pronto Atendimento Retiro. Também houve postos de coleta e em Angra dos Reis e Paraty, municípios também atendidos pela Unimed Volta Redonda, como o Hospital Unimed Volta Redonda — Unidade Litoral (Angra dos Reis); Centro Cuidar Angra dos Reis; e Centro Cuidar Paraty.

 

Desde o início da tragédia que se abateu sobre Petrópolis, a Unimed Volta Redonda já recolheu mais de duas toneladas de donativos por meio dos postos distribuídos em suas unidades. O primeiro envio ocorreu ainda no fim de fevereiro.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE