PUBLICIDADE


 

 


 

Foto / Ilustração internet


A Prefeitura abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio, médio técnico e superior em setores da administração direta e indireta do município.

 

O edital e as inscrições para o processo de seleção já estão disponíveis, somente via Internet, através do site da prefeitura, www.petropolis.rj.gov.br.  As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 07 de abril de 2022. As provas serão realizadas remotamente e terão duração de duas horas.

 

“Com a abertura do processo seletivo para a contratação dos estagiários, estamos oxigenando a máquina pública e, ao mesmo tempo, oferecendo a primeira oportunidade para os jovens nesse momento tão importante que é o início da carreira profissional”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ramon Mello.

 

A prova para nível superior está marcada para o dia 10 de abril. Já a prova para o ensino médio e técnico, está marcada para o dia 24 de abril. As provas serão objetivas de múltipla escolha e composta por trinta questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática.

 

As vagas estão disponíveis para alunos matriculados nos cursos: Ensino Médio Técnico em Administração, Médio Técnico em Informática, Médio Técnico em Segurança do Trabalho. Ensino Superior em Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Informática, Comunicação Social, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social , Tecnólogo Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo Gestão de Turismo, Tecnólogo Gestão Pública e Veterinária.

 

Para aprovação, o candidato deverá obter, no mínimo, 15 pontos. Os valores da Bolsa Auxílio são de R$ 572,67 e de R$763,56, dependendo do curso, mais auxílio transporte. A carga horária é de seis horas diárias.

 

O gabarito das provas e o resultado parcial do ensino superior serão divulgados no dia 11 de abril. Para o Ensino Médio e Técnico, no dia 26 de abril, através do site da Prefeitura de Petrópolis.

 

Ao ser convocado, o candidato aprovado deverá estar matriculado e frequentando uma instituição de ensino, de acordo com o curso ao qual foi classificado. O processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE