PUBLICIDADE


 

 




No Dia Internacional, mulheres se organizam em grande mutirão para atender famílias

 

A Prefeitura de Petrópolis começou, nesta terça-feira (8), a entrega de kits com roupas novas, em perfeitas condições para uso, para as famílias vítimas das chuvas. Cerca de 300 kits foram entregues pelo prefeito Rubens Bomtempo e pela secretária-chefe de Gabinete, Luciane Bomtempo.

 

Eles foram na Igreja de Santo Antônio, no Colégio Estadual Rui Barbosa (ambos no centro do Alto da Serra), na Escola Municipal Rubens de Castro Bomtempo (no Vila Felipe) e nas casas de algumas famílias que já estão sendo atendidas pelo município.

 

“Agradecemos à Receita Federal, que doou mais de 50 mil peças de roupas novas e que vamos distribuir para todas as famílias vítimas do temporal do dia 15 de fevereiro. Começamos a entregar nos abrigos e nas casas dessas famílias, nessa corrente de solidariedade que tomou conta de Petrópolis”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

 

Mulheres por Mulheres

 

As roupas novas estão na Central de Distribuição (antigo galpão da TEC Auto, em Itaipava) de onde os kits estão sendo montados. No Dia Internacional da Mulher, um mutirão foi organizado pelas secretárias de governo para separar os materiais e fazer a entrega.

 

“Durante toda essa semana em comemoração do Dia da Mulher vamos estar distribuindo esses kits, que contam com várias peças de roupas femininas. Neste dia especial, quisemos dar esse carinho a essas mulheres que estão passando por esse momento tão difícil”, comentou Luciane Bomtempo.

 

Uma força tarefa envolvendo várias secretarias da prefeitura foi criada para fazer as montagens dos kits. A entrega continuará ao longo dos próximos dias.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE