PUBLICIDADE


 

 

Foto/  PMP

 

Os serviços do Centro Administrativo Frei Moser, na Avenida Barão do Rio Branco, funcionam parcialmente nesta segunda-feira (21). As equipes que trabalham no local enfrentam dificuldade de deslocamento, o que impede o pleno funcionamento das secretarias localizadas no prédio.

 

Na Secretaria de Assistência Social, as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) foram deslocadas para atendimento de pessoas em pontos de apoio. Desta forma, as sedes estarão fechadas hoje.

 

O Procon também não terá atendimento nesta segunda-feira. Os servidores também enfrentam dificuldades para chegar até a sede da autarquia. O prédio também precisará passar por limpeza.

 

Com a dificuldade de deslocamento das equipes, a Secretaria de Fazenda também suspendeu os atendimentos presenciais nesta segunda-feira.

 

Na saúde, as unidades de urgência e emergência funcionam normalmente. Já a campanha de vacinação contra a covid-19 está suspensa, bem como os atendimentos e consultas no Centro de Saúde Coletiva, na Rua Santos Dumont.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE