PUBLICIDADE


 

 



Na tarde de ontem (29), durante a sessão plenária da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Chitão entregou o prêmio Destaque Empresarial para o petropolitano Dann Mattos, chef de cozinha vencedor do Prêmio Nacional do Turismo, na categoria Produção Associada ao Turismo.

 

Dann recebeu tal título por conta do trabalho realizado em seu restaurante, Le Coq Bistrô, em Secretário. Lá o chef  explora o máximo de sabor dos produtos da região para a criação dos pratos e promove um passeio turístico para que os clientes conheçam pessoalmente sítios de pequenos produtores locais. Dann também é embaixador do turismo do Rio, prêmio concedido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, que reconhece os profissionais que se destacam no setor.

 

“Há 2 anos, quem me apresentou o cozinheiro e empresário Dann, foi o Vereador e primo do mesmo, Júnior Paixão. Tive a oportunidade de conhecer mais sobre a história dele, que é uma grande representatividade no estado para fomentar ainda mais o setor em nossa cidade”-, comenta Chitão.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE