PUBLICIDADE


 

 




Páscoa é um momento para ver a vida de uma forma diferente. É tempo de reflexão, fraternidade e solidariedade, mas também uma incansável busca por um mundo melhor.


Pensando nessa procura pelo autoconhecimento e como fazer a diferença no mundo, selecionamos oito livros nacionais de ficção à motivação que são ideais para esta jornada de descoberta.


Aproveite a pausa das atividades para dar um reset na alma com estes oito livros.


 

O jovem & a praia

Este livro é uma incursão na espiritualidade profunda, por meio da história de um jovem em busca de valores superiores, na descoberta de nosso poder de contato com o Alto e na percepção da mediunidade. A história é baseada na vida de um jovem refém da sociedade moderna e suas imposições, que rompe os laços impositivos numa viagem em que encontra um anjo. Tal mudança o faz transcender nossa realidade e viver experiências espirituais e mediúnicas. (Autor: Marcelo Zago | Páginas: 112 | Onde encontrar: Editora Age)

 


O triunfo de Pelágio e o mundo sem a Graça

Por que a civilização falhou na resposta humanitária à população no combate à fome, desigualdades e no enfrentamento à pandemia? Esta é a pergunta da psicóloga Ana Mariza Fontoura Vidal. O título da obra é uma referência ao sacerdote do século V, Pelágio, cuja visão prevalece na cultura ocidental de que a moral cristã é suficiente para moldar o ser humano no sentido de um mundo mais digno. Um contraponto à visão de Agostinho – defendida pela psicóloga – de que somente sob a “Graça” os indivíduos podem tornar-se generosos, fraternos e justos. (Autora: Ana Mariza Fontoura Vidal | Páginas: 84 | Onde encontrar: Amazon)

 


Cocriando Sonhos 

Trata sobre a lei da atração de forma simplificada através dos ensinamentos de Thais Galassi, a mentora de inteligência emocional e bem-estar mais ouvida no Spotify Brasil. A autora comprova que essa força poderosa – chamada de Lei da Atração – é possível de ser aprendida em cinco passos. Mas alerta: para transformar sua realidade, é preciso acreditar e aprender a receber o que se deseja. (Autora: Thais Galassi | Páginas: 160 | Onde encontrar: Link de venda)

 


A Janela do Castelo

O enredo do livro se passa inicialmente na segunda metade do século XVIII, na cidade de Lyon, na França. O leitor acompanha a trajetória de personagens históricos que reencarnam nos dias atuais envolvidos em uma trama de amor e de ódio. Esse é o primeiro livro da trilogia espírita Repercussões de Outrora, composta por mais duas obras: Entardecer no Pampa (livro dois) e As Palmeiras de Ubá (livro três. (Autor: Ricardo Ribeiro Alves | Páginas: 405 | Onde encontrar: Amazon)



Com Deus é assim 

A iniquidade tem se multiplicado e o amor de muitos tem se esfriado. As notícias são desanimadoras: violência, fome, guerras, desemprego, poluição, corrupção, doenças, pandemias e muitas outras calamidades. Os meios de comunicação podem lhe dizer o que está acontecendo no mundo, mas este livro revela as causas de tudo isso e aponta caminhos de esperança. (Autora: Alvarina Nunes | Páginas: 168 | Onde encontrar: Amazon)

 


Quando o amor tem que esperar

Uma história verídica revelada do plano espiritual com o intuito de auxiliar a evolução de uma alma vinculada neste processo terreno, mas também com o desígnio de mostrar para o mundo o valor de um amor verdadeiro e as consequências de decisões tomadas em nossas vidas, muitas vezes, presas numa ilusão sobre a opinião das outras pessoas. (Autora: Jocenara da Costa Schardong | Páginas: 188 | Onde encontrar: Clube de Autores)

 


Santo, Santo, Santo

Jackie Hill-Perry sacode a poeira da religiosidade insípida e oferece aos leitores a possibilidade de redescobrirem uma vida baseada na certeza do amor de Deus. Leitura recomendada para toda pessoa que deseja se aprofundar em temas importantes da fé bíblica, sinaliza a rota estabelecida pelo Criador para a transformação pessoal, a paz e a plenitude. (Autora: Jackie Hill-Perry | Páginas: 144 | Onde encontrar: Link de venda)

 


O poder da amizade

Você acreditaria que a amizade é a chave para mudar o mundo? Quando perguntam ao dr. John Perkins, uma das vozes cristãs mais eloquentes da sociedade norte-americana, como fazer a diferença no mundo, ele habitualmente responde: “sejam amigos”, primeiramente de Deus, depois dos outros”. (Autora: John Perkins | Páginas: 176 | Onde encontrar: Link de venda)

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE