PUBLICIDADE


 

 



A Defesa Civil já concluiu 78% das mais de 10 mil ocorrências solicitadas. Esse número representa a finalização de mais de 7,8 mil laudos de vistorias em Petrópolis. O trabalho ininterrupto garantiu o encaminhamento quase que da totalidade das ocorrências registradas em função das chuvas deste ano. Nesta segunda-feira (25), 20 equipes técnicas atuaram por 19 localidades.

 

As equipes atenderam nesta segunda (25), os pedidos de vistorias nas regiões do Quitandinha, Vila Militar, Vila Felipe, Valparaíso, Centro, Samambaia, Alto Independência, Siméria, Castelânea, Alto da Serra, Fazenda Inglesa, Retiro, Lopes Trovão, Itaipava, Quissamã, Sargento Boening, Chácara Flora, Bingen e São Sebastião.

 

Até o momento, de todas as vistorias realizadas, as equipes registraram mais de 5,9 mil interdições. A maior parte das ocorrências foi por deslizamentos, com mais de 7,8 mil registros.  Desses, 37% dos casos afetaram diretamente imóveis em localidades de cerca de 60 regiões. 

 

No momento, os engenheiros, geógrafos e técnicos da Defesa Civil atuam nos atendimentos pontuais a residências afetadas de forma direta ou que estão em áreas de risco.

 

As solicitações de vistorias podem ser feitas pelo 199 ou em atendimento presencial na sede da Defesa Civil, localizada na Rua Buarque de Macedo, 128 – Centro. Os laudos de vistorias podem ser requeridos podem ser requeridos pelos mesmos canais ou ainda, pelo site da Defesa Civil https://www.petropolis.rj.gov.br/dfc/.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE