PUBLICIDADE


 

 


 




Reafirmando o compromisso de recolocação da Escola de Música Santa Cecília no cenário das artes em Petrópolis e no estado do Rio de Janeiro, a EMSC fechou um convênio para oferecer descontos aos associados à Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro e familiares diretos.

 

Todos os inscritos na OAB/RJ, bem como os cônjuges e filhos terão 10% de desconto nos cursos oferecidos pela Escola de Música Santa Cecília, exceto o de canto coral. Atualmente, a EMSC oferece aulas de instrumentos musicais como bateria, baixo, guitarra, sax, piano, violão erudito, violão popular, violino, além de técnica vocal, teoria musical, prática em conjunto e musicalização infantil. Dentro do campo das artes, a EMSC tem também cursos de teatro e o Projeto Arte Plena, com curso de canto, teatro e dança para pessoas acima dos 50 anos.

 

Para ter acesso ao desconto, basta apresentar algum documento de comprovação de inscrição junto a OAB/RJ, por meio da carteira de identidade profissional, na condição de advogado ou estagiário. No caso dos parentes diretos, será necessário documento que comprove o vínculo.

 

Além do desconto para associados, a Escola de Música Santa Cecília oferece também pacotes, com preços especiais, para familiares que se matriculem juntos. “Nosso compromisso é reerguer a Escola de Música Santa Cecília e inseri-la novamente no contexto das artes na nossa cidade. Temos uma história linda e queremos escrever mais um capítulo dela, trazendo de volta as pessoas pra dentro da nossa Escola”, destacou Janine Meirelles, presidente da Escola de Música Santa Cecília

 

Mais informações podem ser obtidas na Escola de Música Santa Cecília, localizada à Rua General Osório, 192, Centro, por meio do telefone (24) 2242-2191, do WhatsApp (24) 9 8823-8811

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE