PUBLICIDADE


 

 

Foto: Luiz Conti / @luizcontifotografia


A semana começa com previsão de tempo estável, sem chuva para a cidade. De acordo com o Boletim Meteorológico da Secretaria de Defesa Civil desta segunda-feira (11), o posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano deixa o dia com menos nebulosidade.

 

Isso, no entanto, pode começar a mudar já nesta terça-feira (12). A aproximação de uma frente fria provoca o predomínio da nebulosidade no céu, com possibilidade de pancadas de chuva moderada, de forma isolada, durante a noite.

 

A temperatura entre hoje (11) e amanhã (12) pode variar entre a mínima 15°C e máxima de 27°C.

 

Na quarta-feira (13) e quinta-feira (14) as alterações nas condições do tempo indicam a previsão de chuva, especialmente para os períodos da tarde e noite, quando poderá ocorrer pancadas de chuva moderada a forte, de forma isolada.

 

A Defesa Civil segue no monitoramento e as alterações nas condições do tempo são diariamente informadas pelo Boletim Meteorológico, que também pode ser acessado por este link.  O informe também fica disponível no site da Defesa Civil. 

 

É importante que a população fique atenta às atualizações dos avisos que podem ser enviados ao longo do período. Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199. Os alertas também podem ser recebidos em grupos de comunicação por aplicativo, que pode ser acessado pelo link https://t.me/defesacivilpetropolis.

 

Em caso de emergência ligue 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE