PUBLICIDADE


 

 



A Comdep segue atuando em diferentes frentes na recuperação do município após as chuvas que atingiram a cidade no dia 15 de fevereiro e 20 de março. Equipes trabalham na desobstrução de vias e limpeza dos locais atingidos pelos deslizamentos. Mais de 175 mil toneladas de detritos já foram retirados dos locais atingidos.

 

“Os estragos causados pelas chuvas de 15 de fevereiro foram enormes. Quando o temporal do dia 20 de março atingiu a cidade, o funcionamento de todo município ficou muito comprometido. Tivermos que recomeçar e intensificar todo trabalho de limpeza novamente. Por isso, estamos trabalhando dia e noite para recuperar a cidade para os nossos moradores”, disse o Prefeito Rubens Bomtempo.

 

O presidente da Comdep ressaltou que a operação de limpeza da cidade só vai terminar quando forem retiradas todas as barreiras.

“Estamos reforçando as equipes de trabalho nos locais onde as máquinas não têm acesso”, disse Léo França.


 




 

Frente de Trabalho emergencial

Além das equipes da Comdep, a companhia contratou mais de mil pessoas para agilizar na remoção das barreiras. “Contratamos uma frente de trabalho emergencial para agilizar a resposta às chuvas. Estamos trabalhando em toda a cidade”, disse o presidente da Comdep, Léo França.


O morador do Chácara Flora, José Carlos, que teve o carro destruído por uma barreira, falou sobre a atuação da companhia de desenvolvimento no local. “Tenho observado muito o desempenho da Comdep aqui na Chácara Flora.  Toda a equipe está trabalhando muito na nossa comunidade que foi tão afetada. Meu carro foi empurrado pela barreira para dentro de uma casa e após a retirada da terra pelos trabalhadores da Comdep, consegui retirar”, conta José Carlos, morador do Chácara Flora.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE