PUBLICIDADE


 

 


 

Rubens Bomtempo e Marcus São Thiago

 

O prefeito Rubens Bomtempo (PSB) recebeu hoje, na sede do Partido Socialista Brasileiro, o companheiro de longa data Marcus São Thiago. O advogado, de 55 anos, que já foi presidente do PSB, assinou a ficha de filiação que garante seu retorno ao PSB.

 

Marcus São Thiago já ocupou os cargos de secretário de Administração e de Governo, presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis e procurador geral do Município nos governos de  Bomtempo.

 

“Este é um reforço importante para que possamos organizar, de fato, uma trincheira de luta em defesa da democracia e daqueles que mais precisam no nosso país e, em especial, na nossa cidade de Petrópolis. Quero dar as boas vindas ao Marcus e a companheira dele, Rachel, que chegam para engrandecer a nossa história e o nosso partido”, declarou Rubens Bomtempo.

 

Marcus e a esposa, Rachel, se colocaram à disposição para fortalecer as lutas do partido, voltadas para a inclusão social e para os problemas que o país e Petrópolis enfrentam.

 

“Só vamos vencer essas batalhas com muita união e disposição. Iniciamos a história agora no PSB e me sinto muito acolhido por essa liderança que política, que considero uma das maiores do nosso estado, a do nosso prefeito Rubens Bomtempo. Agradeço a acolhida e, a partir de agora, estamos juntos para, cada vez mais, lutar por um mundo e uma sociedade melhores”, finalizou Marcus.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE