PUBLICIDADE


 

 

Festiva será realizado pelo Instituto Vishva Vidya em parceria com o Consulado Geral da Índia



Festival terá atividades gratuitas

Yoga, meditação e apresentações indianas

  

Guardem as datas! Petrópolis vai receber entre os dias 19 e 22 de maio o I Festival de Vedanta eAutoconhecimento. O evento vai contar com atividades gratuitas e pagas para praticantes, apreciadores e pra quem quer conhecer um pouco mais sobre práticas de yoga, meditação, vedanta e outros conhecimentos da tradição védica, que beneficiam milhões de pessoas ao redor do mundo com uma vida mais leve e equilibrada.

 

Vai ser uma oportunidade para conhecer as diversas vertentes de filosofia, música, dança e artes da cultura indiana, cujo propósito é o de orientar o ser humano em seu processo de evolução e autoconhecimento. Uma tenda principal vai abrigar a programação de palestras, aulas e práticas de yoga e autoconhecimento com professores de várias partes do mundo como Índia e Portugal.

 

O festival, primeiro desse porte em Petrópolis, será realizado pelo Instituto Vishva Vidya, instituição que há oito anos leva o nome de Petrópolis para o mundo através do estudo de Vedanta, em parceria com o Consulado Geral da Índia. Também vão ser montados espaços para a culinária vegetariana indiana e brasileira e para atividades paralelas que vão poder ser conferidas nos intervalos das atrações principais.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE