PUBLICIDADE


 

 


 

Crédito: Thayná Delgado

 

Grupo se tornou um dos destaques da música petropolitana neste começo de século


Um dos grupos mais queridos de Petrópolis se reúne para celebrar seus 20 anos de estrada e história com festa. Dando início às comemorações que devem se estender ao longo do ano, o Taruíra levará no dia 10/04 a partir das 14h a sua mistura inusitada de choro, jazz, baião e samba para a Cervejaria Bohemia. As entradas custam R$ 10 e a classificação etária é livre. 


Com dois álbuns lançados e um show dançante para toda a família, o Taruíra vai aproveitar a ocasião para prestar uma homenagem à obra de Pixinguinha, um dos mestres da música brasileira que completaria 125 anos no próximo dia 23. Não por acaso, a data em abril ganhou o título de Dia Nacional do Choro.


Sobre o Tarauira

O Taruíra é formado atualmente por Breno Morais (saxofone e flauta), Carlinhos Watkins (saxofone), João Felippe Ramos (cavaquinho), Zé Roberto (violão de 7 cordas) e Yuri Garrido (bateria). Para esta roda de choro especial, o grupo contará com seu antigo cavaquinista, Guto Menezes, substituindo João Felippe com seu cavaco, violão e viola. 

A Cervejaria Bohemia fica na Rua Alfredo Pachá, 166.



Serviço:

Taruíra 

Data: 10/04/2022 (domingo)

Horário: 14h

Local: Cervejaria Bohemia

Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro - Petrópolis/RJ

Entrada: R$ 10,00

Classificação: Livre

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE