PUBLICIDADE


 

 

Foto: Tiago Vieira



A Satura Companhia de Teatro, de Petrópolis, estreia neste sábado (14) a leitura dramatizada de “A Mais Forte”, que terá exibição às 20h, no canal do Youtube da companhia. O diretor, ator e dramaturgo, Fred Justen traz para o público uma adaptação para obra do autor sueco August Strindberg. Esse é mais um trabalho da Satura que atende aos novos modelos de produção artística, em formato digital, com facilitação de acesso ao conteúdo cultural.


Nesta nova produção, a Satura apresenta um drama de época que traz à tona a discussão sobre o comportamento da sociedade. O desenrolar da história se dá a partir de duas mulheres, interpretadas pelas atrizes Jéssica Leite e Beth Medeiros, que vivem um embate por um mesmo homem.


“Esse é mais um marcante trabalho que acrescentamos ao repertório da Companhia, mais uma vez em formato digital, atendendo a esse novo modelo de produção artística que ao longo da pandemia, nos mostrou uma nova forma de continuar levando arte para o público”, destacou o diretor Fred Justen.


O trabalho, que conta ainda com produção, direção de imagem e edição, de Tiago Vieira, faz uma adaptação para a obra escrita em 1889. A história se passa em uma tarde que antecede o Natal, quando duas mulheres se encontram em uma casa de chá, onde se desenrola esse drama bastante contemporâneo.


Esse é mais um trabalho realizado com recursos do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital Cultura Presente nas Redes 2.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE