PUBLICIDADE


 

 

Equipe Ouvidoria Unimed Petrópolis


A Unimed Petrópolis acaba de receber a certificação máxima do Programa Ouvidoria de Excelência da Unimed do Brasil. Ela se baseia no manual vigente do programa, que é composto de 39 itens e cada um deles é atribuído um nível de dificuldade de execução.

 

O Selo possui quatro níveis - Básico, Intermediário, Avançado e Excelente e a certificação tem validade de 2 anos, podendo a Unimed, após este período, solicitar a revalidação do selo, passando novamente pelo processo de avaliação.  


A Ouvidora da cooperativa, Ana Romeu, explica que o Setor de Ouvidoria é um dos principais elos de comunicação da empresa com o beneficiário e destaca como esse reconhecimento é importante para todos.

 

"É uma grande honra e satisfação sermos novamente reconhecidos como uma Ouvidoria de Excelência, mas poder compartilhar a essência daquilo que lutamos para alcançar, é o maior prazer que temos. Até porque é um trabalho diário que realizamos com o apoio de outras áreas da instituição, e sem a colaboração dos demais setores esse resultado não seria tão grandioso assim, então parabéns a todos! Um prêmio como este corrobora com a nossa missão de atender com qualidade e acolhimento verdadeiro, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade em continuar, no dia a dia, na construção de uma escuta ativa. Continuaremos trabalhando para manter essa posição de destaque, a qual nos esforçamos muito para alcançar e merecer!” diz ela.

 

O Analista de Ouvidoria da Unimed Petrópolis, Igor Marques, também manifestou seu orgulho pela certificação.

 

“A conquista deste selo, é o reflexo de todo trabalho que desenvolvemos ao longo destes anos, junto aos nossos clientes. Estou muito contente por termos alcançado o selo de Excelência com Destaque, é o sinal de que estamos no caminho certo e que juntos podemos ir além.” disse Igor Marques.

 

O objetivo do Programa é reconhecer o desempenho alcançado pela área de Ouvidoria das singulares do Sistema. Esse trabalho melhora a experiência positiva dos clientes com a marca Unimed, fortalece o cooperativismo, a integração e a sustentabilidade do Sistema Unimed, como explica a Analista de Ouvidoria da Unimed Petrópolis, Taina Silva.

 

"É o reconhecimento de um belo trabalho realizado em conjunto, o qual nos orgulhamos e que nos incentiva todos os dias a novos desafios. É um prêmio que traz consigo uma grande responsabilidade e mostra que a Ouvidoria do Cliente está no caminho certo e se mantendo assertiva no atendimento aos nossos clientes. Também nos estimula a continuar trabalhando com dedicação e profissionalismo, assim conservando o que já foi conquistado e seguir em busca de novas possibilidades.” finaliza ela.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE