PUBLICIDADE


 

 


 



A cervejaria Colonus, integrante da Rota Cervejeira RJ, inaugura nesse sábado, dia 4 de junho, às 17h, a Villa Colonus (Rua Professor Cardoso Fontes, 108, Castelânea), em Petrópolis. Um espaço onde vai ter muita música boa, jogos, gastronomia (petiscos para todos os gostos e para a melhor harmonização com os estilos) e, claro, muita cerveja com o padrão de qualidade Colonus.

 

A Villa Colonus chega com muita inovação e praticidade apresentado o primeiro autoatendimento de chopp em Petrópolis. Um sistema automatizado onde o cliente não precisa de ninguém para o processo inteiro de escolher, pedir, servir e adicionar seu pedido à comanda. O cliente só precisa se dirigir à máquina com seu cartão-comanda Colonus, acompanhar o valor da opção selecionada direto na tela e servir o seu próprio chopp com o colarinho do jeito que desejar e na quantidade que quiser!

 



A inauguração da Villa Colonus vai contar com show do duo Pablo e Bernardo, às 19h.  Para esta inauguração será importante chegar cedo para garantir uma mesa!

 

Mais informações pelo WhatsApp: (24) 99904 0664 ou pelas redes sociais da cervejaria (@cervejariacolonus)

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE