PUBLICIDADE


 

 



A feira de adoção de animais promovida pela Prefeitura volta à Oktoberfest neste fim de semana em Petrópolis. Das 10 horas às 15 horas de sábado e domingo, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, cães e gatos cuidados pelas organizações Dog’s Heaven e Gapa estarão à espera de tutores, com um atrativo adicional: todos são vacinados, vermifugados e castrados.

 

Para levar para casa um ou mais animais, basta ter 18 anos ou mais e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. A feira é a sétima realizada neste ano pela Coordenadoria de Bem Estar Animal (Cobea) da Prefeitura, que viabilizou a adoção de 64 animais nesses eventos. No feriadão de Corpus Christi, início da Oktoberfest Petrópolis, 16 cães e gatos foram adotados.

 

“O movimento da Oktoberfest tem nos ajudado muito a obter lares para os animais que necessitam”, afirma a coordenadora da Cobea, Raphaela Buriche, destacando a importância da participação das ONGs Gapa e Dog’s Heaven. Na feira, simpatizantes da causa animal também terão oportunidade de ajudar as ONGs com doações para o custeio de alimentos, medicamentos e tratamento veterinário.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE