PUBLICIDADE


 

 

Cidinho Teixeira 


Cidinho tinha 72 anos
 

O comunicador Cidinho Teixeira morreu no início da noite deste domingo no hospital SMH - Beneficência Portuguesa, em Petrópolis. Ele tinha 72 anos, era casado com Jane Feroudy e fazia parte da geração de ouro do Rádio brasileiro. A causa da morte não foi divulgada.

 

O radialista teve passagens pelo sistema Globo de rádio, rádio Tupi, TV Globo entre outras empresas. Cidinho também foi jurado do programa do Chacrinha. Nos últimos anos e por quase duas décadas produziu e apresentou o programa Opinião Geral na TV Vila Imperial (Vila TV).

 

“Cidinho Teixeira era apaixonado pelo que fazia. Sua voz marcante e seu olhar apurado sobre os acontecimentos do dia a dia faziam dele um excelente profissional”, disse o comunicado da TV Vila Imperial (Vila TV) à imprensa nesta segunda-feira (20).

 

Cidinho também amava Petrópolis e eternizou sua paixão através do documentário "Marcas do Passado". Uma produção do comunicador que tinha como principal objetivo guardar na memória do petropolitano os tempos áureos da Cidade Imperial, com seus monumentos, praças, ruas, e seu patrimônio artístico e cultural.

 

O corpo do comunicador será velado até às 18h na capela A, da funerária Osvaldo Cruz, em Petrópolis.  Após este horário, o corpo de Cidinho será transportado para o Rio de Janeiro, onde será cremado.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE