PUBLICIDADE


 

 

Foto: Ana Kutter


A Secretaria de Defesa Civil alertou nesta segunda-feira (11), para a previsão de ventos intensos em Petrópolis, com intensidade moderada a forte. De acordo com Boletim Meteorológico a previsão se estende até esta terça-feira (12), na parte da manhã. Nessas condições, o órgão alerta para os riscos de quedas de árvores, interrupções de energia elétrica e comunicações, destelhamentos e outros danos em residências.

 

Na manhã de segunda (11), com registro de rajadas de vento a 84,96 km/h no Pico do Couto, a Defesa Civil emitiu aviso por SMS para alertar sobre a intensidade do vento. As equipes receberam chamadas para uma ocorrência de destelhamento de imóvel na Rua Atílio Marotti, no Quarteirão Brasileiro e queda de árvore da Avenida Barão do Rio Branco, na pista sentido Centro, na altura do número 1605.

 

A partir de quarta-feira (13) a previsão é de que a intensidade do vento diminua, com possibilidade de chuva fraca, de forma isolada, ao longo do dia.  A Defesa Civil permanecerá monitorando as condições do tempo e emitirá alertas e informes quando necessário a qualquer momento. Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199.

 

O acompanhamento diário da previsão do tempo também pode ser feito pelo Boletim Meteorológico, acessado pelo link  e disponível no site da Defesa Civil.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE