PUBLICIDADE


 

 

Fred Justen / Foto:  Tiago Vieira


A Satura Companhia de Teatro realiza seleção de atores que queiram integrar o elenco dos próximos espetáculos em Petrópolis. As audições serão realizadas no dia 19 de julho, nos períodos da manhã e tarde, na sala Teatro Afonso Arinos. As inscrições devem ser feitas com o preenchimento do formulário, acessado pelo link. A confirmação da inscrição com o agendamento para o teste será feita por telefone ou e-mail da produção da companhia.

 

Poderão participar da seleção atores e atrizes com idade a partir de 18 anos. Na audição será avaliada a capacidade técnica dos atores, de forma que se enquadrem ao perfil para integrar à Companhia. Com 28 anos de estrada, a Satura reúne um vasto repertório teatral, com montagens adultas e infantis, que já circularam por vários estados do país.

 

O diretor e fundador da Satura, o ator e dramaturgo Fred Justen, destaca que a iniciativa visa abrir as portas da companhia para novos atores da cidade, que estejam buscando novas experiências. “Temos um elenco bem diversificado e estamos sempre em busca de novos potenciais que possam integrar nosso grupo para próximas produções”, destacou Fred Justen.

 

A companhia já contou com a participação de artistas renomados em supervisões para alguns espetáculos. Em 2015 a Satura foi presenteada pela lendária Elke Maravilha, que se tornou madrinha da companhia, quando na época também atuou como supervisora do espetáculo musical, Ópera Insânia. 


Em 2016, a atriz Rogéria foi supervisora do espetáculo Androfóbicas e em 2018, o diretor teatral Moacir Chaves se juntou à companhia para remontar o espetáculo Porão de Baleias.


Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE