PUBLICIDADE


 

 

Sesc Quitandinha / Foto: André Carvalho


Depois dos ingressos para o show do cantor Lulu Santos na abertura do Festival Sesc de Inverno, sexta-feira (15/7) às 20h, se esgotarem em 3 horas, a instituição garantiu um espetáculo extra do artista. Será no sábado, dia 16, às 21h, também no Sesc Quitandinha, em Petrópolis. As vendas abrem nesta terça-feira (12/7), na bilheteria do teatro, a partir das 9h. O artista apresentará o show: “Alô Base!”, que comemora seus 40 anos de sucessos.

 

“A grande procura por ingressos do Festival representa o reconhecimento da população ao trabalho realizado pelo Sesc na democratização da cultura. Nós procuramos promover atrações artísticas de reconhecida qualidade técnica e com conteúdos sociais relevantes, sempre a preços populares ou gratuitas, o que desperta grande interesse da população”, afirma o presidente da Fecomércio RJ e Sesc RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

 

+++LEIA MAIS: Lulu Santos abre o Festival Sesc de Inverno em Petrópolis


Esta será a 20ª edição do Festival Sesc de Inverno, um dos maiores eventos culturais multilinguagem do país que este ano acontece de 15 a 31 de julho em 14 localidades de 12 municípios do estado do Rio. Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

 

A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. A programação completa está disponível em www.festivalsescdeinverno.com.br.



+++LEIA MAIS: Festival Sesc de Inverno revela outros nomes na programação

 


Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE