PUBLICIDADE


 

 


 

Iza e Lulu Santos / Foto: The Voice 


Abertura será em 17 de julho

Cantora Iza é o outro nome confirmado na programação do município

 

 

O cantor Lulu Santos abrirá a 20ª edição do Festival Sesc de Inverno, um dos maiores eventos culturais multilinguagem do país que este ano acontece de 15 a 31 de julho em 12 municípios do estado do Rio. O artista se apresentará no Sesc Quitandinha, em Petrópolis, dia 15 de julho, às 20h, com o show “Alô Base!”, que comemora seus 40 anos de sucessos. Outro nome confirmado de Petrópolis é o da cantora Iza, que fecha o evento no dia 31 de julho, às 19h, no Parque de Itaipava. A programação completa será divulgada em breve.

 

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. Os destaques da programação serão divulgados em breve.

 

+++LEIA MAIS:  Festival Sesc de Cultura será ampliado para 12 municípios 


Além de Petrópolis, o evento terá programação em Teresópolis, Nova Friburgo, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).  


+++LEIA MAIS: Festival de Inverno tem data marcada: 14 a 31 de julho em Petrópolis

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE