PUBLICIDADE


 

 

Foto / Petrópolis em Cena


A Secretaria de Defesa Civil informa que há possibilidade de vento moderado, com rajadas de intensidade forte, ao longo desta terça-feira (12) em Petrópolis. A previsão se mantém até a madrugada de quarta-feira (13), quando, ao longo do dia, a previsão é de redução da intensidade do vento.

 

A equipe de monitoramento informou a ocorrência de rajadas de vento de 108,4 km/h na madrugada de segunda (11) para terça-feira (12), registrada na estação meteorológica do Pico do Couto, instalada a mais de 1,7 mil metros de altitude. Ao longo de todo o dia, houve seis ocorrências na cidade, sem gravidade e sem vítimas.

 

Desde ontem, a Defesa Civil atendeu a três chamados de queda de árvore: uma na Avenida Barão do Rio Branco, no início da tarde; outra à noite, na Rua Barão de Águas Claras; e um terceiro na manhã desta terça, na Castelânea. Ainda ontem, houve atendimentos em situações como o de destelhamento de um imóvel, na Rua Atílio Marotti e ainda, na mesma localidade, houve casos de inclinação de postes, por conta da intensidade do vento. As equipes também foram verificar um poste com risco de queda na Saldanha Marinho.

 

A Defesa Civil permanecerá monitorando as condições do tempo e emitirá alertas e informes quando necessário a qualquer momento. Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199.

 

 

Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE