PUBLICIDADE


 



No próximo sábado, dia 16, o Projeto Serenata Imperial volta aos palcos petropolitanos com uma apresentação dentro da programação do Festival Sesc de Inverno. Para quem estava com saudades poderá se emocionar e reviver um repertório de clássicos da música popular brasileira. Entre grandes obras estão composições como Gente Humilde de Chico Buarque e Garoto, Paz do Meu Amor de Luis Vieira e Naquela Mesa de Sérgio Bittencourt.

 

A Serenata Imperial teve início em maio de 1997 e tem como finalidade o resgate da seresta e MPB, além de ter como foco, a inserção da terceira idade na vivência musical e convívio em grupo, levando alegria, cantando o amor das mais lindas canções, e trazendo turistas para Petrópolis.

 

Atualmente a coordenação do projeto é do Sr. Odi Flávio Simas, que rege o grupo e organiza todos os eventos com a diretoria. Ao longo dos últimos anos foram feitas apresentações em diversos eventos, festivais e cidades como Conservatória, Matias Barbosa, Três Rios, Teresópolis, Nova Friburgo, Resende e São Paulo.

 

Para esta apresentação o grupo contará com 12 artistas e promete levar o público a uma viagem no tempo fazendo a alegria dos espectadores mais saudosistas que apreciam a nossa boa música brasileira. A produção é de Renata Garcia.

 

Serviço:

Festival Sesc de Inverno

Serenata Imperial

Local: Praça da Liberdade

Data: Sábado, dia 16 de julho

Horário: 11h00

Evento gratuito


 

Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE