PUBLICIDADE


 

 


 

Padre Quinha / Foto: Diocese de Petrópolis


O documentário “Padre Quinha – Coração sem fronteiras” será lançado, dia 28 de julho, às 19h30, na Universidade Católica de Petrópolis (UCP), na Rua Benjamin Constant, 213 - Centro, em Petrópolis. O lançamento contará com a presença da família do sacerdote, amigos e do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB. A produção reúne relatos de pessoas que conheceram ou conviveram com o Padre Quinha, entre eles amigos, familiares, sacerdotes, voluntários e pessoas que foram assistidas por ele em alguma das iniciativas que manteve na cidade.

 

Ele foi o fundador da Associação Oficina de Jesus, que oferece assistência a dependentes de álcool ou outras drogas. Além do trabalho com as pessoas em situação de rua. Padre Quinha faleceu em 2013, aos 57 anos, deixando um grande exemplo de vida, pois acolhia a todos e não fazia distinção entre as pessoas.

 

Respeitando as medidas de controle contra a Covid-19 e a oferta de pouco lugares, as pessoas interessadas precisam comprar ingresso, ao custo de R $10 (dez), através do PIX CNPJ: 06.230.562/0001-08.

 

Após o pagamento,  será preciso o envio do comprovante do Pix para o WhatsApp: (24) 988336562 – Lucimar, para confirmar sua participação e presença. É importante enviar, pois o acesso ao lançamento do documentário acontecerá por meio de uma lista de presença das pessoas que enviaram o comprovante do PIX.

 

O pagamento pelo PIX não é apenas para ter acesso ao lançamento do Documentário, mas servirá para ajudar na manutenção do Sítio Nossa Senhora das Graças, onde são acolhidos homens com dependência química e que buscam a recuperação.



Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE