PUBLICIDADE


 

 

Katz é presença confirmada na Bauernfest / Foto: Divulgação

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, garantiu a presença de empresas tradicionais da cidade na XXXIII Bauernfest – Festa do Colono Alemão, que acontece entre os dias 12 e 28 de agosto, em Petrópolis. As quatro empresas – Katz, Casa do Alemão, Pavelka e Willemsen – vão ficar com barracas instaladas dentro do Palácio de Cristal, como tradicionalmente acontece.

 

“A Prefeitura sempre defendeu a participação dessas empresas na Bauernfest e discorda de qualquer movimento diferente dessa posição. Essas empresas estarão presentes na nossa principal festa, assim como acontece todo ano. São empresas do município, de famílias tradicionais e com produção própria e de origem alemã e não poderiam estar de fora da nossa principal festa”, disse a secretária de Turismo (Turispetro), Silvia Guédon.

 

Silvia explica que, de acordo com a legislação municipal, as barracas destinadas ao Clube 29 de Junho devem ser comercializadas por empresas que tenham ligação cultural e gastronômica alemã, e que seja tradicionalmente da cidade. “Temos uma legislação que deve ser seguida para mantermos as tradições culturais e gastronômicas da festa”, ressaltou a secretária de Turismo.



Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE