PUBLICIDADE


 

 


 

“Queen Celebration In Concert” com André Abreu fará show em Petrópolis / Foto: Divulgação

A apresentação será no dia 14 de agosto


O Teatro Santa Cecília, em Petrópolis, será palco do espetáculo “Queen Celebration In Concert” com o cantor André Abreu que dá vida ao imortal Freddie Mercury, em um resgate histórico desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos. Em apresentação única, o show será realizado no domingo, 14 de agosto, a partir das 19h, com ingressos limitados.


Conhecido em todo o mundo como o maior intérprete de Freddie, o artista vai fazer um tributo em homenagem ao artista que partiu de forma precoce há 30 anos. Um espetáculo digno dos grandes musicais do mundo, capaz de despertar as mais fortes emoções e sentimentos a partir de uma musicalidade única e particular. Performances eletrizantes, figurinos impecáveis e a mistura do rock com o erudito arrancam suspiros e, claro, lágrimas. A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente André Repizo.

 

 

O espetáculo

Em “Queen Celebration in Concert”, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda, já que espetáculo, com uma hora e meia de duração, resgata trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, dentre eles, Queen Live at Wembley Stadium, de 1986.


O cenário de Esteban Grossy e os figurinos minuciosos, ricos em detalhes, idealizados pelo próprio André Abreu,  reproduzem com perfeição a atmosfera de canções que alcançaram as paradas de sucesso, como "Love of my Life", "We Are The Champions", "We Will Rock You", "Radio Gaga", "Crazy Little Thing Called Love", "Don't Stop Me Now", "Somebody to Love" e "Another One Bites the Dust", e tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo.



Sobre o Queen

Formado em 1970 por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais), o Queen, com um estilo incomparável, marcou época e se tornou eterno com músicas que são verdadeiros hinos para todas as gerações.


 

Serviço

Queen Celebration in Concert

Gênero: Musical

Teatro Santa Cecília (Rua General Osório, 192, Centro)

Data: 14 de agosto (domingo)

Horário: 19h

Classificação: livre

Ingresso: R$ 80 a R$ 180

Venda: aqui!



Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE