PUBLICIDADE


 

 



No próximo dia 13 de julho, o Serratec Business reunirá empresários e profissionais do setor de tecnologia e inovação da Região Serrana, com a volta presencial do encontro que promove networking e educação executiva para aceleração de negócios, promovido pelo Serratec - Parque Tecnológico da Região Serrana, em Petrópolis.

 

Nesta edição, os participantes poderão expandir seus conhecimentos na palestra  "Como a Inovação Aberta pode contribuir com a competitividade do seu negócio", com  Fabricius Neto, especialista em inovação aberta e captação de recursos para projetos PD&I da Firjan.

 

Os empresários ainda vão assistir à apresentação “Saiba como alavancar oportunidades com o Conecta Negócio”, do analista de suporte a negócios do Sistema Firjan, Antonio Jardim. Na programação estão também a apresentação da campanha Serratec, faça parte! e dos pitches de empresas associadas ao Parque Tecnológico e suas atuações no mercado.

 

O evento acontecerá no auditório do Serratec, em Petrópolis, e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link  e são gratuitas.

 


Serviço:

Serratec Business
Data: 13/07/2022
Horário: 8h30 às 11h
Local: Serratec (auditório) Rua Afrânio Melo Franco, 333, Quitandinha, Petrópolis-RJ.
Gratuito

 


Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE