PUBLICIDADE


 


 

 




PETRÓPOLIS. Artesanato, Decoração, Moda, Gastronomia e Terapias Corporais. Esse mix de produtos e serviços produzidos e prestados por petropolitanos serão apresentados ao público juizforano no sábado (3/6), das 11h30 às 19h30, na Feira Mimos de Itaipava/Petrópolis, que acontecerá no Trade Hotel, em Cascatinha.

 

Será o 17º evento organizado pela produtora Martha Senna, que costuma reunir artistas e artesãos da Serra Fluminense em feiras do gênero que fazem muito sucesso no distrito de Itaipava, geralmente em feriados e datas temáticas. O evento vai proporcionar aos moradores e visitantes da cidade uma opção de compras e entretenimento. A entrada é franca.

 

"Será a segunda vez que estaremos apresentando um pouco da arte e do artesanato produzido na Serra Fluminense aqui em JF.  Serão aproximadamente 20 estandes trazendo um pouco do que se produz na região, oferecendo uma opção alternativa de compras, lazer e relaxamento",  destaca a organizadora da Feira Mix, lembrando que haverá também a participação de expositores da própria cidade de Juiz de Fora, nas áreas de artesanato e gastronomia, fazendo a integração com os participantes petropolitanos.

 

As massagens serão um diferencial no evento. Pedras quentes, drenagem linfática e reflexologia são algumas das opções que atraem um público que quer aproveitar o fim de semana para compensar o estresse do dia a dia e relaxar, ao som de músicas que ambientam com perfeição o momento de relax. As massagens podem ser agendadas pelo whatsapp (21) 99602-1619.

 

A Feira Mimos de Itaipava/Petrópolis será uma excelente opção para toda a família, com produtos variados para compras, opções gastronômicas, de arte, cultura e lazer.


 

Serviço:

Feira Mix "Mimos de Itaipava/Petrópolis"

Local: Trade Hotel - Av. Presidente Itamar Franco 3.800, Cascatinha

Data: Sábado (03/06).

Horário: 11h30 às 19h30.

Mais informações: (21) 99602-1619 (WhatsApp).

Entrada Franca




Leia também:


7 curiosidades sobre a Casa de Petrópolis Instituto de Cultura


“Wandinha - a peça” será encenada em Petrópolis


Serra Wine Week: mais de 20 estabelecimentos de Petrópolis participam da 13ª edição do evento


1ª edição do Itaipava Jazz & Blues Festival: atrações nacionais e internacionais no Soberano


Territórios Afetivos 200 + 1: Cocco Barçante estreia nova exposição em Portugal


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE