PUBLICIDADE


 

 


 




PETRÓPOLIS. É chegada a hora de pendurar as bandeirolas coloridas e resgatar a camisa xadrez no armário. Com a chegada de junho, anuncia-se a abertura da temporada de festas juninas em todo o Brasil, incluindo, é claro, Petrópolis. Embora o Nordeste seja reconhecido como o epicentro das festividades dedicadas a São João, Santo Antônio e São Pedro, a cidade imperial também garante sua parcela de "arraiás" animados. O destaque fica para o “Arraiá do Amor”, uma festa temática de quatro dias, com entrada gratuita, em pleno feriado de Corpus Christi. 

 

Das 11h à meia-noite, nos dias 8, 9, 10 e 11, no Parque Municipal de Itaipava, o público poderá curtir um ambiente familiar, repleto de música, danças e comidas típicas. A festa contará com cenografia exclusiva, que criará um ambiente que remete aos tradicionais festejos juninos brasileiros, homenageando os santos padroeiros São João, São Pedro e Santo Antônio. Além disso, como o evento ocorre próximo ao Dia dos Namorados, o clima romântico também estará presente, proporcionando uma oportunidade perfeita para os casais desfrutarem de baladas românticas que certamente irão encantar a todos.

 

“As festas juninas são aguardadas com entusiasmo em todo o nosso país. É uma festividade vibrante, divertida, que comemora nossas tradições e alegra nossa população. Estamos extremamente entusiasmados com esse evento e trabalhando com muito carinho para propiciar uma festa a altura que a cidade merece. Serão quatro dias de Arraiá, com uma programação musical cuidadosamente elaborada, os melhores fornecedores de comidas típicas e muitas brincadeiras”, destaca um dos organizadores, Rodrigo Duarte, da Cool Produções. 

 

Feita para adultos e crianças, o Arraiá do Amor irá contar com uma série de brincadeiras típicas das festas juninas, como pescaria, arremesso de argola, bola na lata, boca do palhaço e tiro no balão. Também será montada uma igrejinha como parte da cenografia da festa, além, claro, da quadrilha coreografada que fará parte do Arraiá do Amor.  Também haverá um espaço com brinquedos infláveis para os pequenos, airsoft e vídeo 360. Pet friendly, o evento é aberto para os animais de estimação. 

 

Além disso, a comida e a bebida prometem fazer a alegria do público. Com opções variadas, marcarão presença Carvalho, Conytos, Meat, Balaio, Bar do Horto, Dom Marquez, Everest, Brownie do Tom, Gabriela, E aí?! Churros, Cocada da Jura e Duckbill. As bebidas ficam por conta de Ururahy Gyn, Uma Cachaça, Adega Brazuna, além das cervejas artesanais da Serra Velha, Da Corte, De Souza, Dr. Duranz, Alter, Brew Point, Colonus, Odin, Sampler, Duas Torres, Criatura, Guapa e o chope está garantido com a Império Pilsen. 

 


Serviço

Evento: Arraiá do Amor

Data: 8, 9, 10 e 11 de junho

Horário: das 11h à meia-noite

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ).

Entrada gratuita 

Estacionamento dentro do Parque a R$ 10

 

 

 

Leia também:








Serra Wine Week: mais de 20 estabelecimentos de Petrópolis participam da 13ª edição do evento


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE