PUBLICIDADE


 

 


 

Foto Ilustrativa


PETRÓPOLIS. Atendendo às necessidades crescentes dos usuários, a Unimed Petrópolis acaba de anunciar o lançamento do Pronto Atendimento Virtual. A iniciativa ousada oferece aos usuários a conveniência de cuidar da sua saúde sem sair de casa, com acesso a clínicos gerais e pediatras 24h por dia, por meio de vídeo-consultas.


Esta inovação permite que os beneficiários sejam atendidos no momento mais conveniente para eles, oferecendo uma flexibilidade sem precedentes.


Um dos principais benefícios desse serviço inovador é a possibilidade de receber cuidados médicos de excelência sem precisar se deslocar de casa. Não importa onde você esteja, sejam as quatro paredes da sua residência, seu local de trabalho ou qualquer outro lugar, o acesso à assistência médica está à distância de um clique. Basta o paciente estar conectado pelo computador, tablet ou celular.


O objetivo do serviço é avaliar pacientes com sintomas leves, que não sejam emergências nem prejudicados pela distância física nos quais os pacientes descrevem os sintomas e o médico conduz uma série de perguntas. Com base nas respostas, o profissional pode solicitar e analisar exames, emitir receita, atestados, orientar tratamentos e ainda solicitar a opinião de outros especialistas, se necessário. Tudo isso sem a necessidade de deslocamento físico ou enfrentar filas.


Esta iniciativa destaca o compromisso da Unimed Petrópolis com a conveniência e bem-estar dos seus beneficiários. Além disso, reforça a importância de adaptar-se às necessidades dos tempos modernos, proporcionando uma abordagem eficaz e segura à saúde.


 

Como usar o serviço

Para ser atendido é muito fácil, basta baixar o aplicativo Conexa Saúde ou visitar o site em www.unimedpetropolis.coop.br e acessar a aba "Pronto Atendimento Virtual" para realizar o seu cadastro. Para abrir seu prontuário e iniciar o atendimento, basta clicar no botão “Acessar Atendimento”, à direita do agendamento. A Unimed Petrópolis reforça o compromisso de garantir a privacidade dos dados pessoais de seus usuários.

 


Sobre a Plataforma

A Conexa Saúde é a maior Plataforma de Saúde da América Latina, conhecida por sua segurança e sigilo, e é usada por mais de 50 Unimeds em todo o Brasil. As informações clínicas e o histórico dos pacientes são armazenados em um só dispositivo. Dessa forma, o serviço de permite acesso imediato e de fácil consulta durante o atendimento, evita exames em duplicidade e perda de dados clínicos, o que reduz os erros médicos.

 

  

Saúde a um clique

Não adie a sua saúde. O Pronto Atendimento Virtual da Unimed Petrópolis já está disponível. Através do aplicativo Conexa Saúde ou pelo site é possível obter cuidados médicos práticos e eficientes nas especialidades de clínica geral e pediatria. Para detalhes adicionais, o contato pode ser feito pelo 0800 970 9039, com atendimento 24 horas, ou acessando o site em www.unimedpetropolis.coop.br.

 

 

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE