PUBLICIDADE


 


 

 

Foto: Divulgação



PETRÓPOLIS - O Natal está a caminho.  A tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola, conhecida por espalhar o espírito natalino por onde passa, terá uma data especial este ano em Petrópolis. O evento, que inicialmente estava agendado para o dia 02 de dezembro, teve sua programação alterada e agora está marcado para o dia 03 de dezembro, com início previsto para às 18h30, conforme informação divulgada no site oficial da Coca-Cola.

 

Os caminhões da Coca-Cola, famosos por iluminar e alegrar as ruas durante a temporada festiva, voltarão com toda a sua magia. O percurso também sofreu modificações, agora incluindo o bairro Bingen em sua rota. A largada acontecerá no Pórtico do Quitandinha, passando por diversos pontos da cidade.

 


Trajeto

A rota contemplará bairros como Quitandinha, Pontes Fones, Rua Olavo Bilac, Castelânea, Alto da Serra, Rua Dr. Sá Earp, Rua da Feira, Terminal Centro, Rua do Imperador, Rua da Imperatriz, Rua Raul de Leoni, Av. Ipiranga, Av. Koeler, Praça da Liberdade, Av. Roberto Silveira, Monte Caseiros, Av. Piabanha, Bingen, Rua Dr. Paulo Hervê, até retornar ao Pórtico do Bingen.

 


Os caminhões

A atração contará com cinco caminhões da marca Volkswagen, cada um representando mensagens de Natal e momentos especiais do portfólio da Coca-Cola. Além da iluminação encantadora, a caravana oferecerá ambientes instagramáveis, ilusionismo, e dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel. Entre as novidades deste ano, destacam-se ativações com inteligência artificial, proporcionando uma experiência ainda mais envolvente para os espectadores.

 


Alterações

É importante ressaltar que as rotas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, assim como o horário da caravana. Os organizadores recomendam que os espectadores fiquem atentos às redes sociais e canais oficiais para possíveis atualizações.

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE